Alckmin sobre Kassab: o PSDB quer ‘estar junto’
Geraldo Alckmin reuniu-se com o presidente do PSDB federal, deputado Sérgio Guerra (PE) e com o presidenciável Aécio Neves (MG). Nas pegadas da conversa, disse meia dúzia de palavras sobre o vaivém de Gilberto Kassab, que leva o seu PSD para passear no quintal do PT.
"Se nós pudermos estar juntos, nós queremos", disse o governador tucano. "Nós queremos uma grande aliança para servir à cidade de São Paulo."
De fato, a aliança pretendida por Alckmin é grande. Vai do PP de Paulo Maluf ao PSD de Kassab, com o DEM de permeio. O diabo é que é grande também a confusão do tucanato.
Às voltas com quatro filiados que erguem os punhos e brigam pela vaga de candidato a prefeito, o PSDB concentra-se em José Serra, que faz corpo mole e refuga o posto.
De cima do muro, o tucanato observa a movimentação ao redor. Afora o flerte de Kassab com o petê Fernando Haddad, assiste ao namoro do DEM com o pemedebê Gabriel Chalita.
O PSDB arrisca-se a comparecer às urnas com uma coligação favorita. Um aglomerado político com boas condições para fazer de um de seus antagonistas o próximo prefeito de São Paulo.












ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.