Aníbal pede votos na web e diz que vence Serra
Considerando-se o noticiário, os tucanos José Aníbal e Ricardo Tripoli são os candidatos mais cotados para tornar José Serra o postulante oficial do PSDB à prefeitura de São Paulo nas prévias que o partido marcou para o próximo domingo.
Tomado pelas palavras, Aníbal considera-se algo diferente, uma espécie de zebra na iminência de acontecer. A uma semana das prévias, o antagonista de Serra levou à web o vídeo acima, no qual pede votos à militância.
De resto, o secretário de Energia de Geraldo Alckmin, repisou no Facebook declarações que contrastam com a explicitação do voto do governador, favorável a Serra:
"Talvez não fosse preciso [o Alckmin] declarar voto. O Serra sabe que vai perder. A militância tem resistência enorme a ele. Serra não tem nada a ver com o partido. Serra, governador, apoiou Kassab em 2008, não o Geraldo."
Se Aníbal estiver certo e a vitória lhe sorrir no próximo final de semana, as editorias de política de todos os jornais terão de fechar para balanço. José Serra, Geraldo Alckmin e o PSDB também.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.