Delta suspende aportes para obras do Maracanã
Às voltas com dificuldades para obter financiamento, a Delta suspendeu os aportes que teria de fazer no consórcio que toca a reforma do Maracanã. Deixaram de pingar R$ 7 milhões. Dinheiro destinado a pagar fornecedores. Participam também do consórcio a Odebrecht e a Andrade Gutierrez, que devem comprar a parte da Delta, formalizando a saída da congênere encrencada do negócio.
Há dois dias, numa entrevista à repórter Mônica Bergamo, o presidente da Delta, Fernando Cavendish, vaticinara: "Vou quebrar. Quando a mídia vem com essa intensidade, existe uma reação imediata de órgãos de controle. Agora virei leproso, né?…"
Acrescentara: "[…] Os bancos vão suspender toda a nossa linha de crédito. Aí vem a Receita Federal. Todos precisam mostrar que a empresa tem que ser fiscalizada em todos os níveis. Não tenho caixa. Se eu não receber antes de acabar meu dinheiro, eu quebrei."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.