Eduardo Campos recebe dois prêmios na ONU
Num instante em que rompe com o PT nas eleições de Recife e sonha com um voo presidencial, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB) foi envernizar a biografia na sede da ONU, em Nova York.
Recebeu nesta segunda (26) o Prêmio das Nações Unidas de Serviço Público em duas categorias. Numa, a ONU reconheceu os méritos de uma inciativa batizada de 'Todos por Pernambuco'. Trata-se de um processo de consulta à população para definir as prioridades do governo.
Noutra categoria, premiou-se o programa 'Chapéu de Palha Mulher', que dá assistência financeira e técnica a trabalhadoras rurais nos períodos de entressafra. Eduardo, que já andava com o nariz mais empinado do que gostaria o petismo, ficará mais gabola.
Para desassossego ainda maior do PT, numa das vezes em que subiu ao palco, o governador levou a tiracolo seu ex-secretário de Desenvolvimento Econômico, Geraldo Júlio. O mesmo que, na semana passada, foi lançado como candidato do PSB à prefeitura de Recife –contra o senador petista Humberto Costa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.