Na bica de ser julgado, ex-líder do PT se irrita com pergunta sobre prisão: ‘Ah, vai se foder!’
Ex-líder do PT na Câmara, Paulo Rocha bebeu R$ 620 mil na fonte do mensalão. Agora, aguarda na fila do cadafalso do STF. Na quinta (20), enquanto os primeiros beneficiários de valerianas eram empurrados para o patíbulo, Rocha circulava por um shopping brasiliense.
Foi avistado pela repórter Maria Lima. Provocado, disse meia dúzia de palavras sobre o julgamento. Em timbre aziago, criticou o relator Joaquim Barbosa –"Está movido pelo ego"—, queixou-se dos demais ministros –"Não foram colocados lá para apenar como estão apenando"— e destilou pessimismo –"Vai ser todo mundo condenado e preso."
Indagado se está preparado para a prisão, o companheiro abespinhou-se: "Você nunca me ouviu sobre o processo e agora quer saber se estou preparado para ser preso? Ah! Vai se foder!" Logo, logo Rocha haverá de retirar da encrenca que o engolfa um ensinamento básico: quem tem calos não deve se meter em apertos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.