Ato do PT com Dilma e Temer? Campos: ‘passo’
Para celebrar seus 33 anos de existência e sua primeira década no poder federal, o PT fará 13 seminários em diferentes capitais –coisa concebida para funcionar como abre-alas de 2014. A pajelança inaugural será na quarta-feira da semana que vem, em São Paulo. Estrelando, Lula e Dilma. Participação especial de Michel Temer.
Convidaram-se para compor a cena os presidentes dos partidos ditos aliados. Entre eles Eduardo Campos, do PSB. Às voltas com o ensaio de um enredo próprio, o governador pernambucano não deve dar as caras. Amigos, amigos candidaturas à parte. Na semana seguinte, em 28 de fevereiro, as celebrações do PT desembarcarão em Fortaleza.
Ali, convidou-se o governador cearense Cid Gomes, do mesmo PSB de Campos. Espera-se que ele vá. A exemplo de seu irmão Ciro, Cid ainda não digeriu os ataques recebidos de Lula na campanha municipal de 2012. Mas também não engoliu o projeto de Campos para 2014. Prefere ajudar a renovar o mandato de Dilma. O petismo avalia que a divisão na trincheira do PSB pode dar samba.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.