Marina: acordo com PSB não envolve Estados
A Rede Sustentabilidade, legenda em formação, não está obrigada a seguir o PSB de Eduardo Campos em suas coligações estaduais para as eleições de 2014, declarou Marina Silva. "A aliança programática nacional não faz nenhum enquadramento nos Estados", ela esclareceu.
Marina fez essa declaração em Curitiba. Perguntaram-lhe se a sua Rede se vincularia ao PSB do Paraná, que apoia a reeleição do governador Beto Richa, do PSDB de Aécio Neves. E ela: "Em vários Estados estamos com a possibilidade de agendas conjuntas, como é o caso do Amazonas, mas aqui no Paraná a Rede vai continuar independente."
Marina não disse, mas o mesmo critério deve ser adotado por seu grupo político em São Paulo, caso se confirme a aliança do PSB com o governador tucano Geraldo Alckmin. Fica entendido que a fundadora da Rede, temporariamente abrigada no PSB, não está disposta a negociar o seu prestígio eleitoral como parte de um 'combo' de lanchonete de cinema, em que a aquisição da pipoca grande dá direito ao refrigerante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.