Márcio França cuidará do caixa de Marina Silva
Candidato a vice-governador de São Paulo na chapa do tucano Geraldo Alckmin, o deputado federal Márcio França, do PSB, será o novo coordenador financeiro da campanha presidencial de Marina Silva. Ele terá como adjunto Bazileu Margarido, indicado pela candidata para representar a Rede Sustentabilidade na escrituração do comitê eleitoral.
Roberto Amaral já comunicou a Marina sobre a escolha de Márcio França. Deu-se na noite passada. Correligionários do novo coordenador financeiro informam que a candidata não se opôs à indicação. Receava-se que a aversão de Marina à parceria que uniu o PSB paulista ao PSDB de Alckmin, pudesse levá-la a torcer o nariz.
Pela lei, encerrada a campanha, eventuais débitos devem ser transferidos do comitê eleitoral para a tesouraria do partido. No organograma do PSB, Márcio França comanda a tesouraria. Daí a preferência do partido por ele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.