Topo

Josias de Souza

Vaccarezza nega recebimento de petropropina

Josias de Souza

11/09/2014 01h48

O deputado federal Cândido Vaccarezza divulgou nesta quarta-feira (10) uma nota sobre a inclusão do seu nome na lista de personagens citados pelo delator Paulo Roberto Costa como beneficiário de verbas desviadas de contrados da Petrobras.

"Nego peremptoriamente ter recebido recursos do senhor Paulo Roberto Costa e, definitivamente, não faço parte de esquema de pagamentos de propinas envolvendo a Petrobras ou qualquer outra empresa…" Aqui, a íntegra da manifestação do deputado.

Sobre o autor

Josias de Souza é jornalista desde 1984. Nasceu na cidade de São Paulo, em 1961. Trabalhou por 25 anos na ''Folha de S.Paulo'' (repórter, diretor da Sucursal de Brasília, Secretário de Redação e articulista). É coautor do livro ''A História Real'' (Editora Ática, 1994), que revela bastidores da elaboração do Plano Real e da primeira eleição de Fernando Henrique Cardoso à Presidência da República. Em 2011, ganhou o Prêmio Esso de Jornalismo (Regional Sudeste) com a série de reportagens batizada de ''Os Papéis Secretos do Exército''.

Sobre o blog

A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários.