Vídeo mostra Sarney votando em Aécio Neves
No último domingo (26), a TV Amapá, retransmissora da Globo, exibiu reportagem sobre o encontro de José Sarney com a urna. As lentes da emissora filmaram o morubixaba do PMDB de um ângulo que não favoreceu suas relações com a aliada Dilma Rousseff. O senador aparece pressionando as teclas da urna eletrônica.
Adversários de Sarney aproximaram a imagem. Percebe-se, então, que o aliado do petismo pressionou os números 4 e 5. O diabo é que 45 é o algarismo de Aécio Neves. O de Dilma Rousseff é 13. A assessoria do senador diz que o vídeo não é verdadeiro. Hummmm!
Sarney conhece Aécio desde o tempo em que foi vice do avô dele, Tancredo Neves. Eleito presidente da República no colégio eleitoral, Tancredo morreu na véspera da posse. E Sarney, egresso da ditadura que definhava, herdou a cadeira de presidente. Desde então, mantém com Aécio um relacionamento afetuoso. Quer dizer: a despeito da tentativa de desmentido, a traição a Dilma encontraria justificativas no mais profundo recôndito da alma.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.