Garotinho exibe vídeo de Cabral com Cavendish
Um dia depois de levar à web fotos de Sérgio Cabral (PMDB) com Fernando Cavendish, Anthony Garotinho pendurou em seu blog um vídeo. Na fita, o governador do Rio e o dono da Delta Construções aparecem ao lado das respectivas mulhere e de outros dois casais.
A cena foi gravada num restaurante. "Ainda não confirmamos se é em Paris ou em Montecarlo, no principado de Mônaco", anota Garotinho. As imagens registram o instante em que, sob pressão de Cabral, Cavendish marca para 5 de dezembro de 2009 seu casamento com Jordana, que morreu no ano passado, num acidente de helicóptero na Bahia.
Celebrou-se no jantar outra data festiva. A certa altura, Adriana, a mulher de Cabral, pede ao marido que verifique as horas. "Faltam dez minutos", diz o governador. E a primeira-dama: "Dez minutos para o meu aniversáááário!"
Na cruzada que empreende para tentar empurrar Cabral para dentro do Cachoeiragate, escândalo estrelado pela Delta, Garotinho avisa que dispõe de "farto material de vídeos e fotos". Quer dizer: o inimigo de Cabral ainda não logrou atingir o seu intento político, mas logo, logo fará de seu blog uma coluna social.
– Atualização feita às 20h42 desta sábado (28): Sérgio Cabral divulgou uma nota. No texto, afirma: "Nunca neguei minha amizade com o empresário Fernando Cavendish. Jamais imaginei e, muito menos tinha conhecimento, que a sua empresa fizesse negócios com um contraventor no Centro-Oeste brasileiro. Quando assumi o governo, a Delta já era uma das maiores empreiteiras do Rio e do Brasil. Nunca na minha vida misturei amizade com interesse público."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.