Topo
Blog do Josias

Blog do Josias

Senador agora já não tem certeza se irá mesmo demitir assessora que teve vídeo sexual vazado

Josias de Souza

20/07/2012 19h46

Quarenta e oito horas depois de ter declarado que demitiria a advogada Denise Rocha, que o assessora na CPI do Cachoeira, o senador Ciro Nogueira (PP-PI) já não exibe a mesma certeza. Ele continua incomodado com a fulminante notoriedade da auxiliar –"Preciso de uma assossora, não de uma celebridade"—, mas já soa hesitante quanto ao destino funcional de Denise, que teve vazado na web um vídeo no qual aparece em tórrida e explícita relação sexual com um parceiro.

"Ela pediu licença e, quando voltar para trabalhar, vamos tomar uma decisão se ela tem condição ou não de ficar trabalhando", declarou nesta sexta (20), o chefe de Denise. "Não importa o vídeo, importa se ela poderá ou não trabalhar como assessora. Se eu avaliar que ela tem condições de continuar seu trabalho como assessora das comissões, ela vai continuar trabalhando. Mas se eu avaliar que não, ela sairá."

Filha de piauienses, Denise é prima em terceiro grau de Ciro Nogueira. Acompanha-o desde os tempos em que ele era deputado. No Senado, foi contratada em fevereiro de 2011. Inaugurou-se entre os colegas do senador uma silenciosa corrente. "Se minha mulher não fosse brava, eu abriria no twitter a campanha 'fica Denise'", disse ao repórter um membro da CPI, receoso de perder a presença coreográfica da advogada Denise nas sessões da comissão.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Sobre o autor

Josias de Souza é jornalista desde 1984. Nasceu na cidade de São Paulo, em 1961. Trabalhou por 25 anos na ''Folha de S.Paulo'' (repórter, diretor da Sucursal de Brasília, Secretário de Redação e articulista). É coautor do livro ''A História Real'' (Editora Ática, 1994), que revela bastidores da elaboração do Plano Real e da primeira eleição de Fernando Henrique Cardoso à Presidência da República. Em 2011, ganhou o Prêmio Esso de Jornalismo (Regional Sudeste) com a série de reportagens batizada de ''Os Papéis Secretos do Exército''.

Sobre o blog

A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor