PUBLICIDADE
Topo

Josias de Souza

‘Não vejo razão para mudar’, diz Celso de Mello

Josias de Souza

12/09/2013 21h40

 

Dono da palavra final na controvérsia que pode resultar na reabertura do julgamento do mensalão para 12 dos 25 réus, Celso de Mello diz que não vê razões para mudar de opinião. Se é assim, conforme  já noticiado aqui, os condenados terão um refresco.

Sobre o autor

Josias de Souza é jornalista desde 1984. Nasceu na cidade de São Paulo, em 1961. Trabalhou por 25 anos na ''Folha de S.Paulo'' (repórter, diretor da Sucursal de Brasília, Secretário de Redação e articulista). É coautor do livro ''A História Real'' (Editora Ática, 1994), que revela bastidores da elaboração do Plano Real e da primeira eleição de Fernando Henrique Cardoso à Presidência da República. Em 2011, ganhou o Prêmio Esso de Jornalismo (Regional Sudeste) com a série de reportagens batizada de ''Os Papéis Secretos do Exército''.

Sobre o blog

A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários.