Jefferson rebatiza sítio de Lula: ‘Los Roubangos’
Quando desempenhou o papel de delator não-premiado do mensalão, Roberto Jefferson adotou toda uma linha de ziguezagues, foi do provável ao impossível, escondeu-se atrás de reticências para livrar a cara de Lula. Hoje, o ex-aliado já nã tem a mesma consideração.
Num par de notas veiculadas no Twitter, Jefferson sugeriu um novo nome para o sítio modesto em que Lula costumava espairecer no tempo em que era sindicalista — bem antes de passar a frequentar a propriedade chique de Atibaia, que pertence a "amigos" e foi reformada pela Odebrecht.
"O sítio verdadeiro de Lula e dona Marisa chama-se 'Los Fubangos', mas ele não vai lá há algum tempo. Afinal, há tempos ele não é mais 'fubango'", anotou Jefferson. "O sítio 'Los Fubangos', da ex-família presidencial, deveria mudar de nome e se chamar 'Los Roubangos'."
Desde que a corrupção passou a ser punida no Brasil, cresce no meio político um fenômeno inusitado. Tem muito mais gente falando contra a roubalheira. É como se cuspissem no prato em que já não conseguem comer.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.