Carluxo se explica e culpa a imprensa: ‘Canalhas!’
Depois de atear fogo na conjuntura com um post de teor golpista —"Por vias democráticas a transformação que o Brasil quer não acontecerá na velocidade que almejamos—, o vereador Carlos Bolsonaro retornou às redes sociais para informar que não disse o que escreveu.
Num esforço para se reposicionar em cena, Carluxo traduziu seu raciocínio anterior do carluxês para o português. "O que falei: por vias democráticas as coisas não mudam rapidamente. É um fato. Uma justificativa aos que cobram mudanças urgentes".
O filho Zero Dois de Jair Bolsonaro culpou a imprensa, como de hábito, por suas confusões mentais. "O que jornalistas espalham: Carlos Bolsonaro defende ditadura". Bem ao seu estilo, Carluxo encerrou a nova postagem com uma canelada verbal: "CANALHAS!"
Regimes democráticos são, de fato, custosos. Entretanto, segundo um velho ensinamento de Churchill, a democracia continua sendo o pior regime imaginável com exceção de todos os outros.
Assim, se o capitão não entregar as transformações que prometeu, o eleitor terá a oportunidade de cometer erros novos na próxima eleição. Carluxo parece empenhado em excluir do leque de opções o combo presidencial que vem com a família junto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.