Topo

Demóstenes pede para sair da liderança do DEM

Josias de Souza

27/03/2012 15h32

Pendurado nas manchetes de ponta-cabeça, o senador Demóstenes Torres (GO) pediu afastamento do posto de líder do DEM no Senado. Formalizou a saída por meio de carta dirigida ao colega José Agripino Maia (RN), presidente da legenda.

"A fim de que possa acompanhar a evolução dos fatos noticiados no últimos dias, comunico à Vossa Excelência meu afastamento da liderança do Democratas no Senado Federal", anotou.

Num intervalo de menos de um mês, Demóstenes escorregou da sala de estar do noticiário para o quartinho de despejos. Com a vitrine em desalinho, desce ao porão para expiar o desvario de ter franqueado sua biografia a Carlinhos Cachoeira.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Demóstenes pede para sair da liderança do DEM - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Josias de Souza é jornalista desde 1984. Nasceu na cidade de São Paulo, em 1961. Trabalhou por 25 anos na ''Folha de S.Paulo'' (repórter, diretor da Sucursal de Brasília, Secretário de Redação e articulista). É coautor do livro ''A História Real'' (Editora Ática, 1994), que revela bastidores da elaboração do Plano Real e da primeira eleição de Fernando Henrique Cardoso à Presidência da República. Em 2011, ganhou o Prêmio Esso de Jornalismo (Regional Sudeste) com a série de reportagens batizada de ''Os Papéis Secretos do Exército''.

Sobre o blog

A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários.


Josias de Souza