Topo

Janot: ‘Enquanto houver bambu, lá vai flecha!’

Josias de Souza

02/07/2017 03h20

A @renataloprete na @abraji pergunta a Janot como será até ele sair? pic.twitter.com/A7kwhV3dq3

— HumorCáustico (@HumorCaustico) 1 de julho de 2017

O procurador-geral da República Rodrigo Janot participou neste sábado do 12º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo promovido pela Abraji, a Associação Brasileira de Jornalismo investigativo, em São Paulo. Sob mediação da jornalista Renata Lo Prete, concedeu uma entrevista. Instado a dizer o que planeja fazer no período que lhe resta de mandato, declarou: "Enquanto houver bambu, lá vai flecha. Até o 17 de setembro, a caneta está na minha mão." Quer dizer: estão no forno da Procuradoria novas denúncias contra Michel Temer. Leia mais aqui.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Janot: ‘Enquanto houver bambu, lá vai flecha!’ - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Josias de Souza é jornalista desde 1984. Nasceu na cidade de São Paulo, em 1961. Trabalhou por 25 anos na ''Folha de S.Paulo'' (repórter, diretor da Sucursal de Brasília, Secretário de Redação e articulista). É coautor do livro ''A História Real'' (Editora Ática, 1994), que revela bastidores da elaboração do Plano Real e da primeira eleição de Fernando Henrique Cardoso à Presidência da República. Em 2011, ganhou o Prêmio Esso de Jornalismo (Regional Sudeste) com a série de reportagens batizada de ''Os Papéis Secretos do Exército''.

Sobre o blog

A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários.


Josias de Souza