Dilma: ‘Temer merece mais quatro anos de brisa’
A Dilma Rousseff que se exibiu para a caciquia do PMDB em jantar oferecido pelo vice Michel Temer na noite desta terça-feira guiava-se pelo catecismo de Lula. Buscou a doutrinação ministrando aos fieis o culto que eles precisavam ouvir.
Antes de passar-lhe a palavra, Michel Temer recordou à presidente que aquela era a quinta vez que ela comparecia a um repasto com o PMDB no Jaburu. O anfitrião agradeceu aos cerca de 40 correligionários que "acolheram" o seu convite. "Vieram muito mais pela senhora, presidente, do que por mim. Hoje, a senhora tem aqui, como pode perceber, as grandes lideranças do PMDB."
Dilma esmerou-se na simpatia desde a primeira sílaba: "Mais uma vez, é um prazer estar aqui, no planalto central, à beira da lagoa do Temer. Não sei se vocês sabem, mas aqui tem uma lagoa que nós chamamos lagoa do Temer. Quero dizer que essa brisa, o Temer está dizendo pra mim que ele merece sentir mais quatro anos". Ouviram-se risos. "É uma brisa que será benfazeja, Temer."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.